Casal de Nova Canaã fica ferido em violento acidente em Denise

Teste de Espaço de Anúncio
O casal Alessandro Wagner Luiz e Patricia Fernandes de Souza Luiz, que moram em Nova Canaã do Norte, sofreram um acidente na última sexta-feira.

Um motociclista morreu ao invadir a pista contrária na MT-34e em Denise. Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado quando os policiais retornaram de uma ocorrência na zona rural do município.

O casal estava em um Fiat Uno e sofreram várias escoriações. Foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. Alessandro divulgou fotos do acidente na rede social e afirmou que ambos estão bem.

“Deus nos livrou da morte na tarde de ontem. Estávamos vindo do sítio do meu pai para a cidade de Denise para apanhar meu irmão para irmos à missa no domingo.  A 7 km de chegar a cidade, um motoqueiro invadiu a nossa pista de frente e veio a colidir conosco. Pela mão de Deus ele nos livrou do pior. Estamos bem graças a Deus”, afirmou em nota.

À polícia, testemunhas contaram que o motociclista invadiu a pista e bateu de frente. Alessandro ainda afirmou que deu sinal de luz e tentou reduzir a velocidade para evitar a colisão.


Fonte: Nortão Online


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.