AF: seis detidos e quatro veículos apreendidos em pente fino realizado pela PM na lanchonete 24 horas

Teste de Espaço de Anúncio
Fotos: Rádio Progresso
Foto Radio Progresso 
Três guarnições da Polícia Militar fizeram um pente fino na manhã deste sábado (23), na lanchonete 24 horas localizada na Avenida Ludovico da Riva esquina com Av: Júlio Campos em Alta Floresta.
Comandas pelo Tenente PM Sidrack, foram aprendidos quatro veículos, entre eles, uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta, ano 2008 modelo 2009 com alteração de característica e possível produto de furto ou roubo.
Um homem foi detido por receptação, dois indivíduos foram detidos por uso ilícito de entorpecentes, uma mulher foi detida por desacato, desobediência e resistência, um homem foi detido por assédio sexual, além do dono do bar por permitir menor de idade ingerir bebida alcoólica em seu estabelecimento.
 O local tem sido alvo de várias ocorrências, inclusive, na madrugada desta sábado uma mulher de 24 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com várias lesões e suspeita de fratura em um dos braços.
Em relação à motocicleta apreendida por roubo ou furto, Tenente Sidrack, disse que o suspeito alegou ter comprado de outra pessoa e foi enquadrado como receptador.
Radio Progresso 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.