Adolescente desaparece ao sair de casa para ir à escola e família pede ajuda para localizá-la em Barra do Garça

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Foto: Reprodução

 
família da adolescente Paula Vitoria, de 14 anos, está procurando informações que levem ao paradeiro da garota, que foi vista pela última vez na terça-feira (13), quando saiu de casa para ir a escola, no Jardim Araguaia, em Barra do Garças (a 503 quilômetros de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo pai da garota, Paulo Tcharles, a menina saiu de casa por volta das 5h30 da manhã dizendo que iria para escola. No entanto, de acordo com Paulo, a adolescente não chegou a entrar na unidade.

Essa não seria a primeira vez que a menina desaparece. Conforme o pai, ela já teria fugido de casa duas vezes. A família está se mobilizando nas redes sociais a procura de informações que levem ao paradeiro da adolescente.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro da menina pode entrar em contato diretamente com a polícia através do 190, ou pelos seguintes telefones: (66) 99933-6556 / 99204-3810

Fonte:Olhar direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.