Acadêmico de Direito que estava desaparecido é encontrado morto em Sinop

Foto: Facebook/Reprodução
O estudante de Direito, Rodrigo Henrique de Abreu Caiado, que desapareceu na noite da última segunda-feira (11), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (15), nas proximidades da chácara onde sumiu em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a PJC, o corpo foi encontrado nas proximidades da chácara onde ele desapareceu. Aparentemente o rapaz não apresentava nenhum sinal de morte violenta. O corpo estava bastante queimado, que pode ser sido causado pela longa exposição ao sol.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para encaminhar o corpo para exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte. A polícia aguarda o resultado para poder traçar uma linha de investigação.

No dia do desaparecimento ele estaria na sua residência, mas por volta das 23 horas seguiu para a chácara da família com alguns amigos. Depois de algum tempo, os amigos foram embora, pois pensavam que ele estivesse dormindo.

Desde então, o rapaz não foi mais visto e a família procurava informações que levassem ao seu paradeiro. Rodrigo era acadêmico de Direto em uma universidade particular da cidade.

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.