Vice-prefeito passou mal e foi submetido a cateterismo

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: Facebook)

vice-prefeito de Colíder Massahiro Ono, 60 anos, passou mal ontem, quando estava no seu consultório trabalhando. Ele informou ao Nortão Online que sentiu uma dor forte no peito, semelhante à que teve em 2013, quando precisou fazer um cateterismo que identificou uma pequena obstrução de uma das artérias do coração.
“Como é uma dor intensa, resolvi pedir uma avaliação com nosso cardiologista Dr.Marcelo Sanson, que após realizar um eletrocardiograma, que mostrava uma pequena alteração, solicitou um novo cateterismo”, explicou Ono.
Após o procedimento, foi identificado  somente a lesão antiga sem outras alterações mais grave. “Já estou de volta, me sentindo bem e trabalhando. Aproveito para agradecer a todos pela preocupação e orações, mas reitero que já estou bem”, garantiu.
Além de ser vice-prefeito, Ono é médico conceituado no município, onde já atua por mais de 20 anos. Pessoa carismática, sempre atencioso com toda a população. 
Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.