Tora se desprende de caminhão e mata homem de 37 anos em distrito de Nova Ubiratã

Teste de Espaço de Anúncio


O trabalhador rural Antônio Edson de Souza, de 37 anos, morreu após ser atingido por uma tora de madeira que se desprendeu de um caminhão.

O acidente de trabalho ocorreu, nesta quarta-feira (02), em uma madeireira localizada no distrito de Novo Mato Grosso, a cerca de 60 quilômetros de Nova Ubiratã.

De acordo com relatos de testemunhas, a vitima se preparava para soltar o cabo de sustentação quando parte da carga acabou cedendo.

Uma das toras se desprendeu do caminhão e atingiu o trabalhador que morreu por esmagamento da caixa craniana.

Investigadores da Polícia Judiciária Civil e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para análise e liberação do corpo.

Parentes da vitima, que residem em Sorriso, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) onde fizeram o reconhecimento do corpo.

O local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.

O caso é apurado pela Polícia Civil que deve apontar se houve, ou não, negligência por parte dos proprietários da madeireira.

 Ubirata 24horas

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.