Servidor público morre ao colidir motocicleta em caminhão caçamba

Teste de Espaço de Anúncio
Servidor público morre ao colidir motocicleta em caminhão caçamba


Um servidor público, de 50 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (04), após colidir frontalmente com um caminhão caçamba, na região central de Nova Ubiratã (a 476 quilômetros de Cuiabá).

O acidente fatal com José da Silva Pego aconteceu no cruzamento das ruas Pernambuco com José Setter. Ele teve múltiplas fraturas pelo corpo e morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A vítima residia no distrito de Entre Rios, localizado a 150 quilômetros de Nova Ubiratã, onde exercia a função de motorista de ônibus escolar. O prefeito do município, Valdenir José dos Santos decretou luto oficial de três dias em virtude da morte do servidor.

O caso deverá ser investigado.



Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.