Servidor público de Alta Floresta perde a a vida após capotamento

Teste de Espaço de Anúncio

Foto: Redes Sociais / Montagem Rádio Progresso
um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste domingo (13), na MT-325 em Alta Floresta.

A Polícia Civil bem como a Polícia Técnica (POLITEC) foi acionada por volta das 16h00min e a informação era de que a vítima Adilson Antonio Araújo, 44 anos, conhecido por amigos e parentes por Dil tinha vindo a óbito no local.

Dil era servidor público e atualmente prestava serviço na Delegacia de Polícia Regional.

A informação é de que o Dil estava em uma confraternização na Pista do Cabeça (zona rural de Alta Floresta) e retornava sozinho conduzindo uma caminhonete F-250 XLT de cor azul, placas JZD-2415 de Alta Floresta, quando veio a capotar.

Porém a família diz que ele estava fazendo um serviço de pedreiro e retornava para comemorar o dia das mães quando ocorreu o acidente.

A princípio foi constatado pelos peritos de que ele teria perdido o controle da caminhonete e estava sem cinto de segurança no momento do capotamento vindo a bater a cabeça e tendo praticamente à cabeça desfigurada.

O velório esta ocorrendo na funerária na Rua F e o sepultamento acontecerá as 16h00min.





Radio Progresso

Marcos José / Abraão Lincoln

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.