Sem pagamento, empresa para de fornecer combustível a PM em MT

Teste de Espaço de Anúncio

As informações são de que a empresa responsável pelo fornecimento de combustível às viaturas suspendeu os serviços por conta do atraso nos pagamentos.
Cerca de 40 viaturas da Polícia Militar estão paradas neste fim de semana em Mato Grosso. O motivo: falta de combustível para rodar.


O sistema de abastecimento de combustível das viaturas é atualizado por mês. Os veículos tem uma "cota" mensal para usar. Na virada do mês, o sistema, de forma automática, coloca o crédito para os próximos 30 dias.

Porém, com o atraso nos pagamentos, a empresa "travou" a atualização do sistema no mês de maio. Com isso, as viaturas que atingiram a cota do abril não tiveram como abastecer. Apenas as viaturas que não estouraram a cota estão fazendo as rondas no Estado. 

Porém, como já estamos no 6º dia de maio, a tendência é de que as demais já estejam próximo de atingir a cota de abril. Com isso, elas também devem parar, gerando um caos na segurança do Estado.





Fonte: Folha Max

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.