Quatro adultos e uma criança morrem em acidente envolvendo dois veículos

Teste de Espaço de Anúncio
Tangará em Foco
Um grave acidente entre dois carros de passeio matou cinco pessoas na noite de quarta-feira (23), no Distrito de Progresso, próximo a cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Dentre as vítimas estão quatro adultos e uma criança. Além das pessoas mortas, outras oito ficaram feridas. Os dois veículos estavam superlotados, confirmou a Polícia Militar.

Cerca de 15 pessoas se envolveram no acidente. Os militares informaram que um dos carros era ocupado por oito pessoas, sendo quatro adultos e quatro crianças. Já o outro veículo tinha cinco adultos e duas crianças. Um dos automóveis identificados na colisão era um VW Santana, mas os PMs não souberam identificar quantas pessoas haviam dentro do carro.



De acordo com os militares, o condutor do Santana seguia na contramão, quando bateu de frente com um Corolla. Segundo relatos, pessoas do veículo Toyota, ainda não identificadas, estavam vindo de um culto de uma igreja evangélica.



Com o impacto da batida, quatro pessoas morreram na hora. Uma criança chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois na unidade de saúde. Os nomes delas não foram revelados.



Dentre as vítimas que sobreviveram estão outras quatro crianças, sendo que duas delas estão em estado grave.



Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e serão liberadas ainda nesta quinta para  os procedimentos fúnebres.




As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

LUIS VINICIUS/HIPERNOTICIAS



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.