PRF aborda índios com veículo roubado e apreende espingardas e munições

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: PRF/Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas armas de fogo, 57 munições e um veículo roubado durante a abordagem a três índios no encontro da MT-235 com a BR-364 em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (20).
Segundo a polícia, a abordagem ocorreu durante a Operação Égide e os materiais foram apreendidos com indígenas da Aldeia Quatro Cachoeiras, da etnia Paresi.
De acordo com a PRF, foi dada ordem de parada a um utilitário com placas de Cuiabá. O índio que conduzia o veículo rapidamente informou aos policiais que transportavam duas espingardas no carro, sendo que uma delas ainda estava carregada.
Os policiais identificaram, ainda, incompatibilidade entre as placas fixadas e os demais elementos identificadores do automóvel, sendo descoberto que o veículo possuía registr de roubo em Várzea Grande, região metropolitana da capital, em maio de 2014.
Nenhum dos abordados apresentou o registro e a autorização de porte do armamento e o motorista também não soube explicar a origem do veículo. Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: G1-MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.