Prefeitos e dirigentes dos consórcios de hospitais devem definir na próxima semana divisão de R$ 56 milhões para saúde

Teste de Espaço de Anúncio
Os representantes dos consórcios de saúde e dos municípios se reúnem, na próxima semana, para definir como serão divididos os R$ 56 milhões viabilizados através de emenda da bancada federal de Mato Grosso, no orçamento da União, e serão usados na compra de serviços de saúde, como consultas especializadas, exames e cirurgias.

A secretária-executiva do Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, Solimara Moura, disse que o objetivo da reunião é definir se os recursos serão enviados diretamente aos municípios ou aos consórcios que fazem parte da gestão de hospitais regionais. Esta semana, parlamentares, prefeitos e secretários se reuniram, em Brasília, mas não foi fechado acordo sobre o rateio dos recursos. “Os gestores apresentaram as suas demandas, o impasse ficou na forma como serão destinados os recursos. De qualquer forma, o valor será investido nos municípios,” disse, através da assessoria.

O novo encontro será em Cuiabá, na sede da AMM.
 
Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.