Ônibus que saiu de Guarantã do Norte se envolve em acidente com morte

Um grave acidente na MT-430 a 8 km do município de Confresa deixou um morto na noite de segunda-feira, (28), nas proximidades das Três Pontes. O homem de 31 anos morreu depois de uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta.

De acordo com informações, o motoqueiro identificado como Magnêz Rocha Magalhães morreu no local e a motocicleta que ele conduzia pegou fogo com o impacto. A vítima seguia sentido o Xingu e o ônibus da empresa Xavante seguia sentido Confresa. O coletivo saiu da cidade de Guarantã do Norte com destino a Vila Rica.

Segundo relatos do motorista do coletivo, o motociclista invadiu a pista e colidiu frontalmente com o veículo, com a forte batida a moto se incendiou. A vítima que morava em uma fazenda da região sofreu fraturas e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Politec colhendo informações para realização da perícia. O motorista do ônibus foi encaminhou para Delegacia. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.