Noticias de Nova Guarita: Homem é detido por direção perigosa e embriaguez ao volante,

Teste de Espaço de Anúncio
Imagem Ilustrada
 Um homem de 44 anos foi detido na noite desta quarta-feira (30/05/2018), em um posto de combustíveis, no Centro de Nova Guarita. De acordo com o B.O, o S.V. chegou ao posto para abastecer e foi informado que não havia mais combustível, muito alterado começou a proferir palavras de baixo calão e ameaças aos funcionários, dizendo que ia de qualquer jeito abastecer o seu veiculo, antes de sair da dependência do posto o suspeito realizou manobras perigosa (cavalo de pau), Polícia Militar foi acionada ao chegar ao posto o mesmo já teria se evadido do local.
Os funcionários relataram que o mesmo parecia estar embriagado e estava conduzindo um veiculo, UNO placa ATO 5545 de cor escura a policia em diligencia encontrou o suspeito em outro posto de combustível, na onde foi feito abordagem e por apresentar ter enjerido bebida alcoólica e estar alcoolizado foi conduzindo até a PM para confecção do B.O e encaminhado para Terra Nova do norte para as providências cabíveis.
“Conforme o Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, incluído pela Lei 12.760/2012, conhecida como Nova Lei Seca, dirigir “com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência” gera penas que variam de seis meses a três anos de detenção, além de multa e suspensão da habilitação. O Artigo 165 considera infração gravíssima estar ao volante nestas condições”.
Foto: PM
Redaçao NG Noticias



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.