Mulher morta à facadas e encontrada próximo ao Cemitério de Colíder. (Imagens Fortes)

Teste de Espaço de Anúncio
esta mora era moradora de Nova Guarita 
A PJC pede para ajudar a divulgar a matéria na tentativa de alguém reconhecer a mesma.
A mesma esta vestida de bermuda jeans de cor azul e blusa vermelha, a mesma tem no braço uma tatuagem com um ramo de rosas com varias rosas vermelhas, e uma tatuagem escrita “Cibeli” no antebraço esquerdo.       Pelo que podemos observar a mesma, levou varias facadas pelo corpo, rosto, braços, peitos, tórax.
O corpo se encontra numa chácara, de frente ao Cemiterio do Bom Jesus, e ate agora os policiais não conseguiram identificar o porquê da motivação de sua morte e quem poderia ser a vitima.    E aparentemente, a sua morte não faz muitas horas, pois ainda há vestígios de sangue pelo seu corpo, e o mesmo não apresenta inchaços.
Foi acionado a POLITEC de Sinop, enquanto isso a PJC aguarda no local a presença dos peritos, que vão fazer o local de crime e em seguida encaminhar o corpo para o IML de Sinop.

Os Policiais pedem se alguém tiver com ente familiar desaparecido, ou alguém conhecido com as mesmas características da vitima, entrar em contato para uma possível identificação.

Fotos: Latino

Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Maio 20, 2018

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.