Motociclista bate em caminhão parado em bloqueio grevista e morre

Teste de Espaço de Anúncio
O motociclista perdeu o controle da moto e bateu na traseira do caminhão.
O motociclista Marcelo Ferreira dos Santos, de 32 anos, morreu após bater na traseira de um caminhão parado em um bloqueio da MT-130, em Paranatinga (387 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o motociclista seguia no sentido a Primavera do Leste, quando perdeu o controle da moto e bateu na traseira de um caminhão parado no bloqueio.

O local está sinalizado por conta da manifestação dos caminhoneiros, mas o motociclista não conseguiu desviar e evitar a batida.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local para coletar dados do acidente e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste, para exame de necropsia.

O motociclista era de Paranatinga e seguia para o trabalho, uma empresa que fica às margens da rodovia.

Marcelo deixou esposa e um filho pequeno.

Aos militares os caminhoneiros lamentaram o ocorrido, mas disseram que a manifestação vai continuar.


As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).



RepórterMT/Reprodução

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.