Morador cai no golpe do falso parente com veículo quebrado em rodovia

Teste de Espaço de Anúncio

Um senhor de 65 anos, morador do bairro Novos Campos, em Sorriso,  foi vitima de um golpe do falso parente com  veículo quebrado em rodovia.

Segundo a vitima ele recebeu uma ligação no dia 10 a noite, onde a pessoa dizia que seria seu primo e que passaria no dia 11 para almoçar em sua casa.

Como o suposto primo não apareceu, a vitima contatou o número que havia anteriormente ligado, pra saber o que havia acontecido, momento em que o suposto primo disse que o veículo havia quebrado e  precisaria de dinheiro para repassar para um mecânico comprar peça, que o valor seria R$ 2.680,00. Requisitou para que a vitima depositasse na conta de uma mulher.

A vítima fez o depósito, mas o seu primo não apareceu. A conta da agência no qual   recebeu o depósito fica em Pedra Preta-MT.
MT SORRISO

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.