Menor de idade está desaparecido há 25 dias e jovem há 19 dias em Colíder

Foto: Reprodução/Facebook Adriano Lopes e Glauber Ernesto dos Santos
O delegado de Colíder, Ruy Guilherme Peral da Silva destacou que o desaparecimento de dois homens, sendo um deles menor de idade, continuam sendo investigados.

Foram instaurados os inquéritos, algumas pessoas já foram ouvidas e a Polícia Civil está concluindo algumas diligências e investigações para ter um melhor posicionamento acerca dos fatos.

O jovem Adriano Lopes desapareceu há 25 dias. Com várias passagens pela polícia, ele havia sido preso e estava sendo conduzido ao local onde teria escondido os produtos oriundos de um furto quando saltou da viatura e fugiu, adentrando em uma mata.

O fato foi testemunhado por várias pessoas. Desde então, ele não teria mais entrado em contato com familiares.

O segundo desaparecido é Glauber Ernesto dos Santos, de 21 anos, conhecido como Mente Nova. Também com várias passagens pelo mundo do crime, é ex-presidiário. De acordo com sua companheira, ambos estavam em casa no último dia 29/04, quando dois homens invadiram o local.

Eles trancaram a mulher no banheiro e levaram Glauber. Desde então, não houve mais notícias sobre o paradeiro do rapaz. Conforme a polícia, Glauber tem antecedentes criminais e teria matado o filho de um empresário, anos atrás, quando ainda era adolescente bem como teve envolvimento na morte de um engenheiro.

Ele seria membro de uma organização criminosa na região de Colíder.


Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.