Menina de 13 anos era estuprada pelo namorado e ainda apanhava do pai

Teste de Espaço de Anúncio
PAI PERMITIA
Segundo a garota, seu namorado J.L.S., 19 anos a estuprava quase que diariamente. O pai da menina ,J.M.S., 43 anos que preso vai responder por participação no estupro e por maus-tratos, teria permitido.
Uma garota de 13 anos sofreu na mãos de um pai violento e do próprio namorado, que vinha estuprando constantemente a menina. Os dois foram presos em Confesa.

Segundo a garota, seu namorado J.L.S., 19 anos a estuprava quase que diariamente. O pai da menina ,J.M.S., 43 anos que preso vai responder por participação no estupro e por maus-tratos, teria permitido.

O pai ao saber que a filha vinha mantendo relações sexuais com o namorado a levou até a delegacia de Confresa para fazer um boletim de ocorrência contra o futuro genro, que chegou a ser preso em sua residência.

O problema é que no decorrer das investigações, o jovem confirmou que as relações sexuais com a namorada tinham o consentimento do pai da menor e que começaram há dez dias.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, o qual constatou o estupro. Durante o exame o médico legista percebeu alguns ferimentos no corpo da menor. Questionada, a menor revelou que o ferimento foi causado pelo pai depois de tomar conhecimento da relação sexual.

Revoltado com a situação, o pai bateu na filha com um fio de energia resultado em vários hematomas pelo seu corpo, e ainda a expulsou de casa, contou o delegado de polícia.

Com receio de ser denunciado pelas agressões físicas causadas na filha, o pai decidiu registrar a ocorrência de estupro, com intuito de se eximir da culpa pelos hematomas causados na menor.


Diante das evidências, o pai da menor foi preso em flagrante por maus tratos e também por estupro, em razão de ser o responsável pela melhor e ter autorizado o namoro da filha.

24 Horas News 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.