Marido esfaqueia mulher grávida de nove meses e mata bebê

Teste de Espaço de Anúncio
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, Márcio Bertoso Barbosa, de 30 anos, acusado de tentar matar  à facada, a esposa A. L. de S., de 32 anos, que estava grávida de nove meses. O bebê foi atingido pela facada e morreu. O crime foi registrado em Nova Mutum (269 km de Cuiabá), na sexta-feira (18).

De acordo com relatos da PM à imprensa local, o acusado não aceitava a gestação da mulher porque desconfiava que o filho fosse de outro homem.

O casal estava junto há cinco anos e brigava constantemente. A mulher já vinha sofrendo agressões e ameaças do marido, até que na sexta-feira o criminoso deu uma facada na barriga da mulher, que conseguiu sair correndo e pedir ajuda aos vizinhos.

A vítima caiu na rua e os vizinhos acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu a mulher e a levou ao hospital municipal.

Com a facada, o cordão umbilical foi cortado e o bebê não resistiu e morreu. A vítima segue internada.

O acusado tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da PM, que o prendeu em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e aborto sem consentimento.


O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).




RepórterMT/Reprodução

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.