Ladrão é preso ao roubar R$ 144 mil do banco Bradesco

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: Policia Militar/MT)
Um homem que foi acusado de roubar o Banco do Bradesco situado na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, foi preso na madrugada desta terça-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, o valor roubado também foi recuperado e chegou na casa dos R$ 144.226.

O caso foi registrado por volta das 4h, quando suspeitos especializados em roubo a banco invadiram o local.

Os policiais que realizavam rondas próximo da região desconfiaram da atitude de um homem que estava dentro da agência, pois quando percebeu a presença dos policiais tentou se esconder.

Nisso, o apoio foi acionado e os militares montaram cerco na região. O restante da quadrilha estavam no telhado do banco e atiraram contra os policiais que abordaram o comparsa.

O homem identificado apenas pelas iniciais A.C.S., de 32 anos, foi preso. Na delegacia, foi confirmado que a mochila que estava com ele com todo o dinheiro eram os que tinham sidos roubados da agência.

Uma lixadeira, chaves de fenda, marreta, ponteiros, alicates, um conversor de energia e ainda um martelete também foram apreendidos. O caso é investigado pela Polícia Civil.




Fonte: Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.