Jovem que estava supostamente desaparecido de Peixoto de Azevedo é suspeito de envolvimento em roubo de veículo

Teste de Espaço de Anúncio
Cinco pessoas foram presas suspeitas de cometerem roubo de um veículo, nesta quinta-feira (17/05), entre elas o jovem que estaria supostamente desaparecido desde a última segunda-feira (14), em Peixoto de Azevedo.

Os cincos suspeitos estariam envolvidos no roubo de um veículo, ocorrido no mesmo dia do desaparecimento do jovem, onde na ocasião eles agrediram o proprietário do carro. Após a vítima simular um desmaio, os suspeitos fugiram com o veículo para o município de Sinop.

Após chegar até o jovem que estava desparecido, a Polícia Militar obteve êxito em recuperar o veículo roubo e fazer apreensão de vários objetos. Na delegacia ele informou onde estaria os demais envolvidos no crime.

A guarnição foi até uma residência indicada, onde foram localizadas drogas, munições, uma arma artesanal, e vários objetos com procedência duvidosa e um simulacro de pistola.

Durante a confecção do Boletim de ocorrência, a policia foi informada que o veículo estaria em Sinop. A PM de Peixoto entrou em contato com a guarnição de Sinop, a qual obteve êxito em recuperar o veículo e prender dois homens em um local considerado como um desmanche de veículos.


Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia de Policia Civil para maiores providências.



Texto: Olhar Cidade da Redação
Informações: Resumo Diário



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.