Homem é detido em MT suspeito de atear fogo em apartamento da ex

Teste de Espaço de Anúncio

Um homem identificado como André Gamla Nunes, 28 anos, foi detido nesta quinta-feira (31) apontado como principal suspeito de ter ateado fogo em um apartamento na manhã de hoje, no município de Sorriso, a 398 km de Cuiabá. Ninguém estava em casa quando o fogo começou.

Os Bombeiros foram acionados pelos vizinhos que viram a fumaça saindo do prédio. No local existem dois apartamentos. O segundo, não ficou tão danificado quanto o primeiro, onde o fogo começou.
Segundo o Sargento Del Bel, o fogo, que teria iniciado na sala, pode ter sido provocado por um curto circuito na rede elétrica.

Um cachorro que estava trancado dentro do apartamento, foi resgatado pelos Bombeiros e entregue para a moradora que chegou depois que o fogo já havia sido apagado.
Após o incêndio, a Polícia recebeu a informação de que André tinha sido visto por uma testemunha deixando o local. A suspeita é de que ele tenha jogado um líquido inflamável por baixo da porta e ateado fogo.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, André é ex-namorado da moradora do apartamento.

 

Fonte: Portal Sorriso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.