Homem é assassinado a tiros em sítio e tem orelha cortada

Teste de Espaço de Anúncio


Um homem de 54 anos morreu assassinado na noite deste sábado (5) na cidade de Castanheira (735 km a noroeste de Cuiabá). A vítima foi identificada como Benedito Ferreira, conhecido pelo apelido de Dito Gago.

Segundo a Polícia Civil, ele morava com a esposa em sítio localizado no 3º assentamento, distante cerca de 60 km de Castanheira. As informações do boletim de ocorrência relata que a vítima foi abordada por volta das 20h por um homem pedindo ajuda com o carro que tinha atolado.

A mulher da vítima disse que já estava deitada quando ouviu o marido conversando e foi ao quarto avisar que ia ajudar “uns bêbados”. Momentos depois, vizinhos foram até a casa dele e noticiaram a esposa sobre a morte de Dito Gago.

Quando a Polícia Civil chegou no local, Benedito já estava morto. Conforme informações do Juína News, o homem foi morto com um tiro na cabeça e teve parte da orelha cortada no crime. A moto da vítima estava ao lado do corpo com a chave na ignição.

O corpo de Dito Gago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Juína. A Polícia Civil de Castanheira investiga o homicídio.








Valquiria Castil, repórter do GD

Marcus Vaillant

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.