Homem é agredido ao defender indígena que era estuprada

Teste de Espaço de Anúncio

Homem é agredido ao defender indígena que era estuprada
Uma mulher indígena de 38 anos, identificada como J.X.M.K., foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (14) em uma residência no bairro Vila Lagoa, no município de São Félix do Araguaia (a 1.132 km de Cuiabá). Um homem ainda tentou defender a vítima e foi agredido. Ao ser ameaçado com uma faca a testemunha fugiu.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h30 de ontem (14) uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Vila Lagoa quando na Rua Saquarema foram abordados pela vítima, vestida apenas com uma camisa, sem as vestes inferiores.

A mulher contou que o suspeito identificado como T.S.F., conhecido como “curica”, a teria estuprado e depois teria fugido. Ela disse que outro homem, identificado como W.K., tentou defendê-la, mas foi agredido pelo suspeito com socos e tapas.

O suspeito então se armou com uma faca e o homem que defendia a mulher saiu correndo. A polícia fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar “curica”.
 Olhar Direto
Vinicius Mendes

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.