Fotógrafo é preso ao cobrir mega apreensão de droga em MT

Teste de Espaço de Anúncio

fotografopreso.jpg
Um rapaz que fazia a cobertura fotográfica da apreensão de 204 tabletes de maconha apreendidos na Delegacia de Jaciara (144 km ao Sul) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta terça-feira (15.05). Condenado pelos crimes de roubo e furto, W. G. A., 23, estava com mandado de prisão decretado pela Justiça de Estreito (MA).

O suspeito é conhecido em Jaciara, como “Gil Gomes”, já foi diretor de departamento do município, no ano de 2017 e fez a cobertura jornalística da inauguração da nova sede da Delegacia. Na tarde desta terça-feira (15), os policiais foram informados da ordem judicial contra o foragido, enquanto ele fotografava a apreensão da droga na delegacia.

Após ser cientificado da ordem de prisão em seu desfavor, o procurado foi recolhido à cela e tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado.
Folha Mak
Por Assessoria 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.