Falso PM é preso em banheiro de supermercado ao tentar aplicar golpe em menor

Teste de Espaço de Anúncio
comper prainha.jpg
A vítima E.V.L.S, de 17 anos, relatou aos policiais que anunciou a venda de um celular no site OLX. Logo depois, um homem entrou em contato com ela para efetuar a compra e disse que era sargento e  trabalhava no Quartel do Comando Geral (QCG).

Diante do interesse, a adolescente marcou um encontro com o possível cliente, em frente a um centro comercial, no bairro Porto para concretizar a venda.

No entanto, o comprador mandou mensagem para a menor dizendo que estava com um problema e que por isso a sua mulher é quem iria buscar o aparelho.

Ainda na mensagem, o homem disse para a jovem entregar o celular para a sua esposa e que havia transferido o dinheiro na conta da adolescente. No entanto, a vítima percebeu que o dinheiro não havia sido depositado e negou repassar o aparelho.

Mesmo com o primeiro desentendimento, eles marcaram um novo encontro no estacionamento do supermercado Comper para que a entrega do celular fosse feita.

Contudo, a vítima já sabendo dos recentes golpes aplicados, acionou a Polícia Militar que prendeu o acusado. O golpista ainda tentou se esconder no banheiro do estabelecimento.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Hiper Noticia

Por: LUIS VINICIUS


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.