Empresa fará interdições na BR-163 em trecho que será alagado por usina no Nortão

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Só Notícias
Foto So Noticias
A interrupção do tráfego de veículos está prevista para ocorrer nesta quinta-feira das 8h às 12h, no quilômetro 888 da rodovia federal, nas proximidades do córrego Loanda, em Itáuba (103 quilômetros de Sinop) onde estão sendo feitas as obras de alteamento e desvio do trecho por conta do alagamento que vai ocorrer futuramente no rio Teles Pires pela barragem da Usina Hidrelétrica Sinop.
Um funcionário explicou, ao Só Notícias, que a interdição é necessária para garantir a segurança dos motoristas durante a operação de supressão vegetal na faixa de domínio. Ocorrerá liberação do tráfego a cada 30 minutos. 
Conforme Só Notícias já antecipou em março, a ponte de concreto localizada a cerca de 28 quilômetros do trevo que dá acesso a BR-163 (Sinop-Juara) será 'levantada' por conta do alagamento que vai ocorrer futuramente, com o represamento. A elevação da ponte será em 0,7 metros. As obras começaram no mês passado com previsão de conclusão em agosto. O tráfego na ponte será interrompido.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.