Criminoso é baleado após atirar contra bloqueio policial na cidade de Cláudia MT Imagem Forte

Teste de Espaço de Anúncio
Os suspeitos não respeitaram o bloqueio para parada e atiraram contra os policiais. Na ação, um dos indivíduos saiu ferido e não resistiu.

Após tentativa de assassinato em uma chácara na cidade de Cláudia (556 km de Cuiabá),nesta quinta-feira (03.05), dois suspeitos tentaram fugir do local pela MT-423, sentido União do Sul, mas foram alcançados pela Polícia Militar. Os homens não respeitaram o bloqueio parcial da rodovia e atiraram contra a viatura policial, que reagiu. Um dos suspeitos foi atingido e, mesmo socorrido, morreu no hospital.
A equipe policial estava em rondas na região central de Cláudia quando foi acionada devido uma tentativa de homicídio próximo ao restaurante Chácara 44. Segundo a informação, os suspeitos teriam fugido do local em uma motocicleta CG escura.

Eles foram avistados pelos policiais na Avenida José Castro Doria, onde eles começaram a atirar. Eles abandonaram a motocicleta e fugiram por dentro de uma casa. O suspeito ferido entrou na residência, enquanto o outro pulou uma cerca e entrou em um matagal.
A moto, que era roubada, foi removida por guincho e entregue na delegacia de polícia civil de Claudia. O outro suspeito não foi localizado.

Paulo Henrique Lima Guimarães morreu no hospital

Tentativa de assassinato

Os suspeitos teriam entrado na residência do senhor L.E.B., 54 anos, onde foram surpreendidos pelo proprietário. Um dos suspeitos segurou a vítima, mas L.E.B. conseguiu se livrar do suspeito. O outro comparsa efetuou um disparo contra o senhor e após isso, os dois suspeitos fugiram.

Ainda nas proximidades do fato, os indivíduos se depararam com A.R.S., 21 anos, em uma moto Honda CG Fan e anunciaram o roubo da moto e empreenderam fuga com o veículo.

Uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima.



O portal LAPADA LAPADA 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.