Andarilho é encontrado morto em praça central

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: FlorestaNet)
O caso foi registrado pela Polícia Militar como encontro de cadáver, por volta das 10h da manhã de sábado (19) na Praça da Cultura, centro de Alta Floresta. Identificado apenas como Irineu, a vítima é uma das figuras mais conhecidas das ruas da cidade. Encontrado sem vida, o caso passa a ser investigado.
No registro da Polícia Militar consta que a guarnição foi acionada informada de que havia um homem caído de bruços na grama na Praça da Cultura (Praça do Avião). No local a guarnição encontrou o homem caído, ao seu lado uma poça de sangue, Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.
Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também se fizeram presentes, a causa da morte, bem como as circunstâncias passa a ser investigado.
A vítima vivia pelas ruas de Alta Floresta, algumas vezes atrapalhando o trânsito, frequentemente cantarolava músicas de Milionário e José Rico, “torcedor” da seleção brasileira.
Fonte: FlorestaNet

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.