Ameaça de bomba suspende visitas no presídio de Sorriso

Teste de Espaço de Anúncio

As visitas aos presos da cela 4 do Centro de Ressocialização de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foram suspensas nesse domingo (6), depois de uma revista e ameaça de bomba na unidade prisional. Foram encontrados três celulares no local, mas a suspeita de explosivo não se confirmou.

Além disso, o "jumbo" também não será entregue para os reeducandos da cela na próxima quinta-feira (10).

O nome "jumbo" é o apelido que os presos dão ao pacote com os produtos enviados pelas famílias. O estado fornece produtos de higiene pessoal, alimentação e vestuário para os presos, mas as famílias podem levar aos presídios o que eles gostam de usar ou comer.

A medida foi tomada pela direção depois que agentes penitenciários encontraram três celulares na cela 4, onde estão cerca de 25 presos.

A revista foi feita no local na sexta-feira (4) após os agentes receberem denúncias de que haveria uma bomba em uma das celas do Centro de Ressocialização, porém, nenhum artefato explosivo foi encontrado.

Todos os aparelhos telefônicos foram levados à delegacia.
  G1-MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.