Ambulância bate em caminhão na MT-320 em Colíder

Teste de Espaço de Anúncio
Veículo transportava um paciente que acabou quebrando o braço no acidente
Uma ambulância que transportava um paciente de Alta Floresta a Cuiabá se envolveu em um acidente na manhã de hoje, na MT-320, próximo à Colíder.
De acordo com as informações apuradas, um caminhão que transporta oxigênio para uma empresa de Sinop, quebrou ontem à noite e parou no acostamento, mas como o mesmo é estreito, ficou em parte da pista, Estava sinalizado.
O motorista da ambulância alegou que o sol bateu de frente no parabrisa e atrapalhou sua visão. Acabou não vendo o caminhão e quando percebeu já era tarde. Ainda tentou tirar o caminhão, mas ocorreu a colisão do lado direito da ambulância na traseira do caminhão.
A porta traseira da ambulância foi arrancada. O paciente que estava sendo transportado sofreu uma fratura no braço. Um enfermeiro que o acompanhava também sofreu algumas escoriações.
O condutor da ambulância saiu ileso mas ficou bastante abalado pelo acontecido. Relatou ao Nortão Online que tinha voltado ontem de Cuiabá, para onde vai até três vezes por semana.
Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.