Notícias Gerais

União do Norte: Desembargador mantém prisão de amante envolvido na morte do policial Moshe Dayan

Notícias Relacionadas

O desembargador Pedro Sakamoto, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, negou o Habeas Corpus impetrado pela defesa de Valdeir Santana Françoso, preso pelo envolvimento no assassinato do policial militar Moshe Dayan Simão Kavesk.
O militar foi morto com vários tiros na cabeça pela esposa, Deise Ribeiro de Oliveira – suposta amante de Valdeir.
O pedido de soltura de Valdeir foi negado pelo desembargador no último dia (7) de março. O crime aconteceu em (4) de dezembro, Valdeir chegou a ser preso com Deise, porém foi solto por falta de provas.
Posteriormente, tanto o delegado quanto o Ministério Público entenderam, no decorrer das investigações, que Valdeir tinha participação no crime bárbaro, sendo a denúncia acatada pela Justiça, que expediu o mandado de prisão. Ele fugiu do Distrito União do Norte, porém foi preso em (12) de fevereiro.
Valdeir foi apontado como amante de Deise por uma das testemunhas do crime. A arma usada no crime, que era do policial, foi localizada em local indicado por Valdeir, uma casa em União do Norte.
A defesa, dentre outros pontos, salientou que não havia provas concretas de que Valdeir tenha participação no crime.
“Saliente-se que para a decretação da custódia preventiva do agente basta a existência de indícios de autoria delitiva, além dos demais requisitos, o que aparenta estar demonstrado no caso em tela. Além disso, conforme mencionado, a comprovação da efetiva participação ou não do paciente na ação delitiva será feita durante a persecução penal, haja vista a incompatibilidade da análise profunda dos elementos de convicção com esta ação constitucional”, acrescentou o desembargador ao negar o pedido da defesa.
Deise Ribeiro também está detida no presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, pelo assassinato. Foi ela que usou a arma do militar para executá-lo.
Ela chegou com ele em casa, por volta das 20h do dia (4) de dezembro. Moshe desceu da motocicleta e foi tirar a corrente do cachorro, quando foi executado com vários tiros na cabeça.
Deise tentou se safar do crime, afirmando que  a situação teria sido um latocínio – roubo seguido de morte. Ela afirmou que o bandido levou sua corrente de ouro e celular.
Conforme as investigações, não havia sinais de que a mulher teve corrente arrancada do pescoço. O celular, que ela disse ter sido levado, foi encontrado no canto de um muro próximo ao local do crime.
Uma testemunha também afirmou que Deise tinha costume de guardar a arma do militar em sua bolsa.
Após a série de versões controversas, Deise foi presa em flagrante pelo crime.
Fonte: Folha Max


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

vem ai 1º corrida do trabalhador

vem ai  1º corrida do trabalhador
01 de maio 2018

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,
Restaurante e Lanchonete Iza, almoço com self-service, prato feito, prato por peso e todas as noites servindo lanches, pastéis e porções, as sextas feiras, espetinhos, sábado rodízio de caldos, e nos domingos almoço com rodízio de churrasco! Também temos sorveteria ao lado, com barcas de açaí, açaí na tigela e sorvetes em geral. Venha saborear as delicias do mais novo restaurante da Cidade, você não vai se arrepender! Ingredientes selecionados, amor no preparo e ótimo atendimento você só encontra aqui.

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230

Bom negocio vende-se uma Moto Kasinski

Bom negocio vende-se uma Moto  Kasinski
Vende-se uma Moto Kasinski 250 CL GPR Original 13000 mil km. Ano 2011 modelo 2011 ligar para falar com Paulo Dill de morais na oficina JP Avenida dos migrante em frente a paróquia santo Antonio Nova Guarita MT Fone 66 84292984 / 66 96643103/6684358757
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!