Trabalhador morre soterrado ao cair em silo


Um trabalhador, que ainda não foi identificado, morreu soterrado depois de cair em um silo de grãos na madrugada desta sexta-feira (13), em Lucas do Rio Verde (a 354 km ao Norte de Cuiabá).
As informações preliminares apontam que o caso ocorreu por volta das 3h15, quando um colega da vítima percebeu que o funcionário caiu e acionou o Corpo de Bombeiros.

O fato aconteceu na empresa Armazens Binotti, que fica localizada na rodovia Isidoro Pivetta. Os bombeiros informaram que a vítima foi encontrada deitada de bruços no interior do silo, que tem cinco metros de profundidade.

O trabalhador foi resgatado pela equipe, mas o óbito foi confirmado. Diante da morte, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para iniciar os trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
 repórter do GD

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.