Sogro e genro desaparecem em uma região de mata

Ellica Lima/Arquivo pessoal

A jovem Ellica Lima, de 18 anos, tenta, há quase um mês, encontrar o marido e o pai. Os dois saíram para buscar castanhas em uma região de mata, em Rorainópolis/RR, no dia 16 de março e desapareceram.

Ellica registrou um boletim de ocorrência neste sábado (14) no 5º Distrito Policial, em Boa Vista, e agora cobra que a polícia investigue o caso.

Segundo ela, o pai Francisco Ferreira Lima, de 56 anos, e o marido Jorciley Rodrigues de Souza, de 21, moram em Boa Vista mas foram para Rorainópolis em busca de emprego no mês passado. Lá eles conseguiram trabalho em uma madeireira da região.

Os dois desaparecerem, conforme Ellica, depois que saíram para buscar castanha do Pará. Ela disse que a última vez que ela falou com o marido foi no dia 2 de março, 14 dias antes do sumiço dele.

A jovem disse que um BO relatando o desaparecimento foi registrado na delegacia de Rorainópolis. Porém, ela afirma que até agora não sabe se de fato há uma investigação sobre o caso.

"Os bombeiros de lá [Rorainópolis] já fizeram várias buscas, mas nem eles nem vestígios foram encontrados. Minha família está apreensiva", disse Ellica.

Ellica disse ainda que os Bombeiros de Rorainópolis devem iniciar novas buscas em breve e cobrou que a Polícia Civil investigue ou dê informações para a família sobre o andamento do caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que está apurando o sumiço de Francisco Lima e Jorciley de Sousa, mas que até agora não há elementos que possam indicar o paradeiro dos dois.

Fonte: https://g1.globo.com



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.