Politec confirma que ossada encontrada é de jovem conhecido como Saci

Teste de Espaço de Anúncio
Resultado de exames de DNA que buscavam a identificação de uma ossada humana encontrada pela Polícia Civil no final de mês de janeiro deste ano comprovaram se tratar de Valter Galdino, conhecido pela alcunha de "Saci". A confirmação aconteceu na última semana.
Relembre o caso:
A ossada humana foi encontrada pela Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta no dia 29 de janeiro no bairro Vila Nova. Os restos estavam em uma cova, em uma área de reserva conhecida por "Bolívia". O corpo foi encontrado por populares devido a ação da chuva, que 'lavou' a cova. A principal suspeita na ocasião era de que a ossada fosse de Valter Galdino, que estava desaparecido há cerca de quatro meses. Valter era conhecido como "Saci" devido a uma deficiência física.
Em entrevista a redação do site FlorestaNet, na ocasião, o chefe de operações da Polícia Judiciária Civil, investigador Ilvio Balsan, informou que a polícia recebeu a informação, que buscas foram feitas nas proximidades até o corpo ser encontrado no início da tarde. Sobre o corpo foi jogado cal, para acelerar o processo de decomposição e 'mascarar' o mau cheiro.
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Corpo de Bombeiros estiveram no local auxiliando o trabalho da polícia, um exame de DNA, com material colhido da mãe da vítima, confirmou a identificação dos restos encontrados.
Fonte: Nativa News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.