Motoqueiro é encontrado morto na beira de rodovia, em Primavera do Leste

Teste de Espaço de Anúncio

Segundo os policiais por algum motivo o motoqueiro pode ter perdido o controle do guidão da moto, saído da pista e morrendo em um barranco


Um homem foi encontrado morto a beira da rodovia BR-070, em Primavera do Leste, ao lado de uma motocicleta por populares. A Polícia Militar acredita que ele tenha se envolvido em algum acidente automobilístico devido ao estado do corpo.

O homem, identificado como Jorge Barros Cardoso estava caído no mato, ao lado da estrada, já sem vida, quando policiais militares foram chamados ao local para ver o que tinha acontecido na manhã desta segunda-feira. Pela rigidez do corpo acredita-se que a morte tenha acontecido nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira.

Segundo os policiais por algum motivo o motoqueiro pode ter perdido o controle do guidão da moto, saído da pista e morrendo em um barranco. Mas, a certeza só poderá ser dada após uma análise da Perícia Técnica (Politec). Na pista não havia sinais de frenagem, nem de colisão.

Jorge seria natural do Estado do Pará. Ele estava com roupas na bagagem e também com uma vara de pesca.



24 Horas News



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.