Notícias Gerais

Índia de 10 anos é amarrada com pernas abertas e estuprada em mata

Notícias Relacionadas


O estuprador é outro índio menor de idade. Ele amarrou as penas da menor em duas árvores e depois jogou gasolina no corpo da vítima.


O estuprador foi apreendido e internado pela Polícia Civil.

O estuprador é outro índio menor de idade. Ele amarrou as penas da menor em duas árvores e depois jogou gasolina no corpo da vítima.
Uma índia de 10 anos teve as pernas amarradas em duas árvores para ser estuprada por outo índio, menor de idade. Após o crime, o agressor ainda jogou gasolina no corpo da menor, que foi encontrada desacordada um dia após o crime na mata.

O crime cruel e bárbaro teve um desfecho na sexta-feira (13), após a Polícia Civil cumprir o mandado de internação do índio de 17 anos que cometeu o crime.

O caso aconteceu na cidade de Comodoro (544 km a Oeste).  Ambos são da etinia Manairisu, que fica a cerca de 100 quilômetros do município de Comodoro.

Conforme o delegado, Gilson Silveira do Carmo, o criminoso, após ingerir bebida alcoólica com a vítima e, motivado pelo desejo de namorar a criança, depois de ser rejeitado por ela, desferiu um golpe de objeto contundente na região da cabeça da menina.

Em seguida, o adolescente de 17 anos levou a menor para a mata, ocasião que praticou o estupro, depois amarrou as pernas abertas em duas árvores e ainda jogo gasolina sobre o corpo da indígena. Somente no dia seguinte, a menina de 10 anos foi encontrada desacordada.

Imediatamente foi prestado socorro e a vítima foi encaminhada para o órgão de assistência médica (Casa de Saúde Indígena – Casai), na cidade de Vilhena (RO).

Durante as diligências para apurar o crime e com apoio da Fundação Nacional do Índio (Funai), os policiais civis de Comodoro foram até o Estado de Rondônia, onde tomaram depoimento da vítima, da mãe, médicos, psicólogos, além de outros indígenas que estavam presentes.

Com base nas indícios de autoria, a Polícia civil representou pelo mandado de internação do menor, deferido pelo juízo da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Comodoro.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais apreenderam o infrator na aldeia onde vive. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), ouvido e permanecerá aguardando vaga para internação no Sistema Socioeducativo.

Reporter MT


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!