Homem que estava desaparecido foi encontrado dentro de rio no Nortão

Teste de Espaço de Anúncio

O corpo de Oziel Machado, 37 anos, foi encontrado, há pouco, em um VW Gol prata dele, dentro do rio Braço Norte, em Guarantã do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia MilitarAinda não se sabe o pode ter provocado a queda do veículo.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para analisar as circunstâncias em que o carro foi encontrado. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Machado trabalhava como tratorista na prefeitura em Novo Mundo e desapareceu após visitar a filha dele, de 4 anos, que estava internada no Hospital Regional em Peixoto de Azevedo, na  última quarta-feira (11).
Anteriormente, a irmã dele Ivanilda Machado da Rocha,  informou que "ele foi a Peixoto visitar a filha que estava internada e sendo cuidada pela mãe dela. Ele deveria ter retornado para Novo Mundo, mas não chegou. A última fez que foi visto estava em uma lanchonete em Guarantã do Norte. Depois disso, não tivemos mais notícias", relatou.
Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.