Homem leva mais de 15 facadas

Uma tentativa de homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (16-04), no Distrito de União do Norte, pertencente a Peixoto de Azevedo.
Segundo informações do repórter Mister Tripa a vítima identificado até o momento apenas como Marcão foi brutalmente perfurado por golpes de faca.
Marcão e o suspeito identificado como Carlos teriam começado uma discussão, quando o suspeito em posse da arma branca desferiu as facadas, atingindo a região do tórax , cabeça, rosto, braços e pulmão .
A vitima conseguiu correr e pedir ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital regional de Peixoto de Azevedo, onde segue internado e seu estado de saúde é grave.
Não foi informado o motivo da discussão que levaram o suspeito a cometer tamanha crueldade. 
A Polícia Militar esteve no local, colhendo informações e posteriormente saiu em diligências, porém não obteve exito em localizar o suspeito. 
Fonte: Olhar Cidade

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.