Homem é flagrado caminhando pelado em Avenida de Alta Floresta

Teste de Espaço de Anúncio


Um homem foi flagrado andando completamente nu em trecho da Avenida no setor F, em Alta Floresta, na manhã deste domingo de Páscoa (01). Uma imagem está circulando em grupos do WhatsApp, feita por uma pessoa que trafegava pela via, no momento em que o homem seguia agitado. Nenhum registro foi feito junto os polícias do município.

Na imagem é possível observar um homem sem roupas caminhando na lateral da avenida. De forma extraoficial a redação do site FlorestaNet obteve informações de que o suspeito tentou o registro de extravio de documentos, mas acabou confessando ter deixado os mesmos, e suas vestes, “empenhorados” em um prostíbulo no setor F. O homem com pouco mais de 40 anos confessou ter contraído uma dívida de cerca de 40 reais, trabalhador de fazenda, foi orientado a pagar a conta para reaver seus pertences, mesmo diante a situação, o homem acabou não registrando queixa contra as mulheres que o deixaram na situação constrangedora.

Andar pelado em lugares públicos pode render ao infrator, com base no artigo 233 do Código Penal, a pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa, já que a prática configura ato obsceno, nova denominação dada ao atentado violento ao pudor.
 FLORESTA NET




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.