Guarantã: Dois homens são executados a tiros na linha 27; dois suspeitos presos.

Teste de Espaço de Anúncio
O duplo homicídio ocorreu próximo a comunidade São Sebastião, na linha 27 em Guarantã do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, os corpos de Jesulino Ribeiro de Almeida de 60 anos e Pedro Roque Gomes de 62 anos, foram encontrados com várias perfurações de tiros, às margens da estrada encobertos parcialmente com folhagens.
No local, segundo boletim de ocorrência, foi constatado que haviam vestígios que as vítimas terem sido arrastadas pelos criminosos que teriam tentado esconder os corpos. Testemunhas relataram que as vítimas seguiam em uma Honda Bros preta quando foram abordados por dois suspeitos que fizeram vários disparos contra elas.
Diante das informações a PM realizou um cerco para capturar os criminosos. Durante abordagem a veículos na Linha da Páscoa, os militares visualizamos dois homens em uma motocicleta com as mesmas características informadas pelas testemunhas. Ao perceberem a aproximação da viatura dispensaram dois objetos no matagal. Foi dado ordem de parada e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, quando questionados sobre os objetos dispensados eles negaram, mas um soldado fez uma vistoria na área e localizou um revolver calibre .44 com 4 munições intactas. O segundo objeto dispensado não foi encontrado.
Após isso, segundo a PM, um deles assumiu ter arremessado a arma e uma sacola branca contendo diversas munições e capsulas deflagradas. Também acabou confessando o duplo homicídio e relatou que estavam há dois dias em tocaia, observando uma das vítimas para matá-la, porque havia matado seu irmão.
O acusado disse ainda que ele e o outro suspeito abordaram as vítimas, exigiram que elas parassem e fizeram vários disparos. O objetivo era acerta o homem que pilotava a moto, mas os tiros também atingiram o garupa, que também morreu no local.
Os presos também apontaram o local onde a motocicleta da vítima foi escondida. A polícia conseguiu localizá-la a cerca de 600 metros do local do crime.
Os dois acusados e a motocicleta em que estavam foram conduzidos à delegacia. Durante a confecção do boletim de ocorrência, um dos suspeitos apresentou uma CNH falsa.
Pedro Gomes, foi sepultado esta manhã, em Guarantã do Norte. Já Jesulino Almeida esta sendo velado na capela da funerária São Judas Tadeu, no bairro Cidade Nova e deve ser sepultado, hoje à tarde, às 16h.

Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.