Entregador de gás acusado de abusar de criança em Sinop é preso pela polícia

Suspeito do crime
Foto: Polícia Civil

Suspeito do crime

Em depoimento, o suspeito negou o crime.
O entregador de gás acusado de abusar da filha, de 10 anos, enquanto atendia uma cliente no bairro Jardim Araguaia, no dia 13 de março, foi preso ontem a tarde (12), pela Polícia Civil. O acusado, de 48 anos, é proprietário da distribuidora de gás e foi detido enquanto trabalhava.

O crime aconteceu em uma construção ao lado da casa da mãe da menina. De acordo com a investigação, comandada pelo Delegado Carlos Muniz, a menina brincava no local, quando o homem trancou a boca dela e a tocou nas partes íntimas.  Quando a mãe atendeu o entregador, a menina chorou atormentada e o homem fugiu do local.

O delegado explicou que a prisão do acusado demorou devido ele ter viajado a outra cidade após o crime.  Com o mandado de prisão expedido, o suspeito será transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem).

Fonte: André Jablonski

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.