Notícias Gerais

Delegado deve concluir inquéritos da mulher que mandou matar marido

Notícias Relacionadas

Lugar onde o amante foi enterrado


Os inquéritos sobre as mortes de Jandirlei Alves Bueno, 39 anos, e Adriano Gino, 29, devem ser concluídos nesta semana. Segundo o delegado Ugo Ângelo Reck, responsável pelas investigações, a maquiadora Cleia Rosa dos Santos, 34 anos, deverá ser indiciada por dois homicídios qualificados, supostamente cometidos por motivos fúteis e recursos que dificultaram as defesas das vítimas. “Em relação ao segundo (Adriano), tem a qualificadora de garantir a impunidade de outro crime”, afirmou.

Ugo ainda explicou que Cléia, caso condenada, deverá ter a pena aumentada por ter sido, supostamente, a mandante dos dois assassinatos. O delegado adiantou ainda que os irmãos José Graciliano dos Santos, 30 anos, e Adriano dos Santos, 20 anos, deverão responder apenas pela morte de Adriano Gino. Em relação, a este crime, Ugo revelou que pretende indiciar a dupla por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Por este caso, ambos, assim como Cléia, também respondem inquérito (já concluído e remetido para o fórum) por ocultação de cadáver.

Após a conclusão, os inquéritos serão encaminhados para a Justiça. O Ministério Público Estadual (MPE) irá analisar se denuncia o trio pelos crimes. Neste caso, a denúncia será encaminhada para a vara criminal e o (a) juiz (a), se entender que há indícios de envolvimento, abrirá ação penal contra os acusados. Como se tratam de crimes contra a vida, os três podem ir a júri popular.

Conforme Só Notícias já informou, um serralheiro de 32 anos foi preso em uma residência, no bairro São Francisco, com uma pistola calibre 380 e 13 munições. A Polícia Civil cumpriu mandado de busca na casa dele, após suspeita de suposto envolvimento com Cléia. No entanto, ficou descartada a participação dele nos homicídios. De acordo com o delegado, “em depoimento, o suspeito disse que Cléia o contratou por R$ 5 mil, mas que nunca aceitou praticar o crime”. Ele deverá ser autuado apenas por porte ilegal de arma de fogo.

A maquiadora é acusada de mandar o amante matar o marido e, depois, teria contratado os irmãos José e Adriano para matar o amante. Ela e a dupla foram presos no final do mês passado por policias da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Os dois homens levaram os investigadores até o local onde o corpo de Gino (amante) foi enterrado, em uma área de mata, na estrada Alzira. Na mesma vala, os supostos assassinos enterraram uma motocicleta.

Jandirlei foi esfaqueado na residência do casal, no Jardim Florença, durante simulação de suposto latrocínio (roubo seguido de morte), que teria sido executado, segundo a polícia, pelo amante de Cléia. O marido da maquiadora foi atingido por dois golpes de faca, em outubro de 2016, e ficou internado por quase dois meses, porém, acabou falecendo em dezembro do mesmo ano. Na data do crime a mulher contou à polícia que estava em casa, na companhia do esposo, quando foram rendidos por dois assaltantes. Na versão contada, Jandirlei teria reagido e sido esfaqueado.

Já Adriano Gino estava desaparecido desde o dia 23 de dezembro do ano passado. Os restos mortais dele foram localizados, no mês passado, enterrados em uma área de mata, na estrada Alzira. No mesmo local, também foi encontrada uma motocicleta da vítima. A ossada e a moto foram encaminhadas para exames periciais.

Ugo Reck disse que a família de Jandirlei já desconfiava da mulher, mas que, na época, não foram reunidas provas contra ela. Com o sumiço de Gino, as investigações foram retomadas. “Outra equipe voltou a investigação e descobriu que ela estava se relacionando com o amante, suspeito de matar o marido dela. Então, descobrimos que ele também estava morto. Os dois crimes foram motivados por brigas fúteis entre amante e marido. Em relação a morte do marido, (ela) se mostrou um pouco arrependida. Já o outro crime (amante) disse que faria de novo”, declarou.

Os dois acusados de matar Adriano contaram como o crime ocorreu. “Ela primeiro ofereceu R$ 5 mil, depois ofereceu um carro GM Prisma e nós aceitamos. Ela levou o amante até a casa dela, dopou com comprimidos e nós matamos com golpes de enxada. Depois colocamos no carro e escondemos o corpo”, disse.

Os irmãos foram encaminhados e seguem no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Já a mulher foi levada para a cadeia feminina em Colíder.

Fonte: MT Agora



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

vem ai 1º corrida do trabalhador

vem ai  1º corrida do trabalhador
01 de maio 2018

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,
Restaurante e Lanchonete Iza, almoço com self-service, prato feito, prato por peso e todas as noites servindo lanches, pastéis e porções, as sextas feiras, espetinhos, sábado rodízio de caldos, e nos domingos almoço com rodízio de churrasco! Também temos sorveteria ao lado, com barcas de açaí, açaí na tigela e sorvetes em geral. Venha saborear as delicias do mais novo restaurante da Cidade, você não vai se arrepender! Ingredientes selecionados, amor no preparo e ótimo atendimento você só encontra aqui.

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230

Bom negocio vende-se uma Moto Kasinski

Bom negocio vende-se uma Moto  Kasinski
Vende-se uma Moto Kasinski 250 CL GPR Original 13000 mil km. Ano 2011 modelo 2011 ligar para falar com Paulo Dill de morais na oficina JP Avenida dos migrante em frente a paróquia santo Antonio Nova Guarita MT Fone 66 84292984 / 66 96643103/6684358757
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!