Criminosos invadem casa, amarram mulher em banheiro e sequestram morador de Colíder

Teste de Espaço de Anúncio

Enquanto o marido era rendido, a vítima foi amarrada e levada para o banheiro da casa. Morador foi sequestrado na madrugada de domingo e ainda não foi encontrado
Criminosos invadiram uma casa e sequestraram um jovem na madrugada de domingo (29) em Colíder, a 648 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, Glauber Ernesto dos Santos, de 21 anos, foi rendido e levado às 2h20 (horário de Mato Grosso) e até o início da tarde desta segunda-feira (30) ele continuava desaparecido.
De acordo com a polícia, a mulher de Glauber relatou que dois homens entraram na casa deles, no Bairro Jardim Europa e renderam as vítimas.
Enquanto o marido era rendido, a vítima foi amarrada e levada para o banheiro da casa. Glauber foi retirado da casa sem que a mulher soubesse para onde ele estava sendo levado.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas os policiais não encontraram os suspeitos e nem o morador sequestrado. Ainda conforme a polícia, Glauber tem antecedentes criminais e teria matado o filho de um empresário, anos atrás, quando ainda era adolescente.
Ele seria membro de uma organização criminosa na região de Colíder.

Fonte: G1-MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.