Criminosos explodem muro e picham Secretaria de Segurança de MT

Teste de Espaço de Anúncio

Foram escritas as iniciais de facção criminosa.

Suspeitos explodem muro e picham Secretaria de Segurança de MT
Suspeitos explodem muro e picham Secretaria de Segurança de MT
Uma parte do muro lateral da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) de Mato Grosso foi destruída por uma explosão, na madrugada desta quarta-feira (18), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram vistas no local e fugiram.

Uma pichação, com as iniciais de uma facção criminosa, foi colocada em outro muro.

A assessoria da Sesp disse que uma perícia foi feita no local e o muro vai passar por reparos. Também afirmou que o setor de inteligência já esperava uma reação da facção criminosa por conta das últimas ações policiais.

A situação ocorreu no Centro Político Administrativo, por volta de 3h (horário de Mato Grosso).

Os policiais foram ao local e confirmaram que houve uma explosão, pelo lado de fora, do muro lateral do edifício da Sesp. Também encontraram as iniciais de uma facção criminosa.

Foram chamados equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O vigilante do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) relatou à polícia que dois homens, em uma motocicleta, passaram em alta velocidade pela região.

Segundos após isso, ele ouviu a explosão, mas não conseguiu identificar a placa da moto e nem a características dos suspeitos.

Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até o início da manhã desta quarta-feira.
 
 
(Foto: Luiz Gonzaga Neto/TV Centro América)

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.