Conselho faz Campanha de arrecadação para o Fundo Municipal da Criança e Adolescente

Teste de Espaço de Anúncio

No último dia 10-04 A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal da Criança e Adolescente- CMDCA realizou na Câmara Municipal de vereadores, o Lançamento do fundo Municipal da Criança e Adolescente de Nova Guarita MT.
Com a parceria da APDM Associação Para o desenvolvimento dos Municípios e do CRC-Conselho Regional de Contabilidade, o evento foi um sucesso, onde esteve presente empresários, pecuaristas, funcionários públicos e sociedade Civil.
A Consultora da APDM Sra. Fátima Dragoni  presídio a Palestra Magna com o tema "Destine parte de seu imposto de renda ao seu Município”. Esteve também  presente  ao evento o Promotor de Justiça da Comarca de Terra Nova do Norte, senhor Arthur Sato, o qual parabenizou a Secretária de Assistência Social senhora Ângela Zdepski e o CMDCA através da presidente senhora Edilaine Pereira, pelo empenho em prol do Fundo da Criança e Adolescente.



















Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.