Cabeleireira é encontrada morta em quarto e polícia apura causa do óbito

Teste de Espaço de Anúncio

Cabeleireira é encontrada morta em quarto e polícia apura causa do óbito
Uma cabeleireira, identificada como Francineide Nunes Monteiro, foi encontrada morta no quarto de sua casa na tarde desta terça-feira (10) no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). Foram encontrados vestígios de vômito na cama e na boca da vítima. A polícia não encontrou sinais de violência e apura se algo que Francineide ingeriu possa ter causado a morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta ao lado de sua cama, em uma residência no bairro Bela Vista na tarde de hoje (10). Os investigadores apuraram que a vítima era cabeleireira, era separada, mas não encontraram sinais de violência no corpo da vítima.

No local os policiais ainda encontraram uma garrafa de uísque e também vestígios de vômito na boca da vítima. O corpo da cabeleireira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)que deve apurar se a vítima ingeriu algo que possa ter causado sua morte. A Polícia Civil irá investigar o caso.
OLHAR DIRETO
Vinicius Mendes

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.