Bombeiros encontram corpo de homem que morreu afogado enquanto pescava


Bombeiros encontram corpo de homem que morreu afogado enquanto pescava
O corpo de Jair Brann, de 47 anos, que morreu afogado na noite do último sábado (7) após desaparecer no rio Arinos, próximo ao município de Tapurah (a 452 km de Cuiabá), foi encontrado no início da tarde de hoje. O homem estaria pescando em uma plataforma flutuante e caiu no rio, sendo levado pela correnteza.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, unidade mais próxima do local, a vítima foi encontrada por volta das 13h. As equipes retomaram os trabalhos ao amanhecer de hoje.

A vítima seria gerente de uma empresa de armazenagem agrícola. Jair estaria pescando em uma espécie de plataforma flutuante quando caiu no rio e foi levado pela correnteza. Já no domingo (8) os bombeiros iniciaram as buscas, mas por conta do alto nível do rio tiveram dificuldades.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja feito o exame de necropsia.
- Vinicius Mendes / Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.