Bebê morre vítima de maus-tratos e desnutrição e pais de 17 e 18 anos são detidos em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Menina de 4 meses estava com vários hematomas pelo corpo
Um casal foi detido nessa segunda-feira (16) suspeito na morte do filho, um bebê de quatro meses, em Campo Novo do Parecis, a 456 km de Sinop. O pai, Weverton David Ferreira da Silva, tem 18 anos, e a mãe, 17. Conforme a Polícia Civil, eles são usuários de drogas e devem responder por homicídio doloso - quando há intenção de matar.

A polícia informou ter recebido uma denúncia de que uma criança tinha dado entrada já morta, no hospital municipal. Foram encontrados diversos hematomas no corpo da menina.

Ela tinha completado quatro meses de vida no dia em que foi morta.

Segundo testemunhas disseram à polícia, o casal maltratava os filhos.

Além de Emilly, eles têm outro filho de 1 ano e oito meses.

De acordo com a perícia, a causa da morte de Emilly Vitoria Ferreira da Silva foi hipoglicemia que acarretou parada cardíaca em decorrência da falta de alimentação.

Conduzidos à delegacia, os suspeitos apresentaram versões diferentes e um culpou o outro pela morte da criança. Na residência da família a polícia encontrou um cachimbo usado para o uso de drogas.

O pai da criança será encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (17).

A mãe, por ser menor de idade, será apresentada ao Ministério Público Estadual (MPE).

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Novo do Parecis.



Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.